Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Egoísta? Esposa de Alok monopoliza seu perfume e não revela nome: "Vão querer usar"

Esposa de Alok, Romana Novais monopoliza seu perfume favorito e confessa que não conta qual é nem para as melhores amigas

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egoísta? Esposa de Alok monopoliza seu perfume e não revela nome: "Vão querer usar" - Reprodução/Instagram
Egoísta? Esposa de Alok monopoliza seu perfume e não revela nome: "Vão querer usar" - Reprodução/Instagram

A esposa do DJ Alok, Romana Novais, contou uma curiosidade inusitada nesta sexta-feira (25) enquanto respondia algumas perguntas dos seus seguidores.

"É verdade que nem para suas amigas você fala o seu perfume?", questionou um.

A médica, então, logo respondeu que é verdade, ela não gosta de contar qual perfume usa.

"Verdade! Eu tinha um perfume diferente que uma amiga usava e me indicou. Eu comecei a usar e toda vez que alguém perguntava eu automaticamente lembrava dela. Ou seja, tinha a impressão de que não era o meu cheiro sabe? Só lembrava dela", afirmou. 

Em seguida, ela explicou porque guarda o nome do seu perfume a sete chaves. 

"Então eu não falo o meu até porque nem elas vão querer usar um perfume e ficar lembrando de mim o dia inteiro, pra que né? E eu conheço mulheres como eu tá? Isso é bem comum. Inclusive o meu marido também não fala o dele. Alok inclusive inventa outra para não ficar chato e eu vou começar a fazer igual", finalizou. 

DECLARAÇÃO

Que amor! Um verdadeiro apaixonado, DJ Alok preparou uma surpresa caprichada para sua esposa, Romana Novais, com quem tem dois filhos, os pequenos Ravi e Raika. É que, nesta segunda-feira (07), a médica está completando mais um ano de vida e ganhou um presentão.

Para celebrar a data especial, o músico decidiu dar para a amada um buquê de flores gigante. Aproveitando o dia para fazer snowboard [surfe na neve] nos Alpes Franceses, o artista presenteou a esposa e ainda fez uma linda declaração de amor para ela.

“Você não imagina o quanto seu sorriso é importante para mim. Te ver feliz me faz realizado. Farei sempre o meu melhor por você. Te Amo infinito! Feliz aniversário, meu amor.”, escreveu ele na legenda da publicação, onde mostra a aniversariante segurando o buquê. 

Siga a Contigo! no Instagram

Romana Novais