Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Eduardo Costa sobre relação com menores de idade: ''Amor a gente não escolhe''

Sertanejo admitiu que já teve um relacionamento com uma menina de 14 anos

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa sobre relação com menores de idade: ''Amor a gente não escolhe'' - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa sobre relação com menores de idade: ''Amor a gente não escolhe'' - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa resolveu se pronunciar sobre sua mais nova polêmica: recentemente, o cantor admitiu já ter saído com menores de idade.

O sertanejo afirmou que chegou a ter um relacionamento com uma adolescente quando já era adulto, com uma diferença de oito anos entre eles.

"Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje", explicou à coluna de Leo Dias.

Apesar disso, o artista afirmou que, atualmente, não teria mais esse tipo de romance - justamente por ser pai de uma garota da mesma faixa-etária: "Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos".

No entanto, caso se apaixonasse por uma menina de 16 anos, não acharia problema em falar com os pais dela. "Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu?", brincou.

Por fim, ele fez questão de ressaltar que "o amor a gente não escolhe": "Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama".

SELARAM A PAZ

O cantor Eduardo Costa foi surpreendido por uma presença especial em um show que realizou em Curitiba nesta quinta-feira (24). 

É que sua filha, Maria Eduarda, marcou presença e trocou até um selinho com o pai. Mãe da menina, a empresária mineira Lílian Araújo também apareceu selando a paz na família.

Em outubro de 2018, ela chegou a entrar na justiça pedindo revisão da pensão de dez salários mínimos que recebia do cantor. Ela foi despejada e precisou trocar de apartamento. Na época, ela disse que não conseguiu pagar aluguel, IPTU, condomínio, além das despesas da adolescente, como escola, aulas de canto, pilates, inglês e natação.