Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eduardo Costa se defende das acusações de Victoria Villarim em A Fazenda e ataca: "Ela usou o meu nome"

Ele também contou que a alugou apartamento luxuoso, comprou carro e pagou pensão para a modelo mesmo após a separação

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa se defende das acusações de Victoria Villarim em A Fazenda - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa se defende das acusações de Victoria Villarim em A Fazenda - Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações realizadas pela modelo Victoria Villarim, sua ex.

Em A Fazenda, ela fez graves declarações sobre o relacionamento conturbado com o sertanejo.

"Eu não assisto, mas acabei assistindo porque é tanta gente me marcou que eu sei tudo o que aconteceu. Primeiro, eu não quero mal a Vitória, mas existem algumas coisas que eu preciso me defender. A primeira coisa que ela fez quando terminamos, ela falou mal de mim. Ela falou que eu era agressivo, eu fui atacado de tudo quanto é jeito, eu vi minha vida transformada. Eu sou pacato, submisso às mulheres. Se eu já exagerei foi porque dei beijo de mais e não porque dei tapa", disse ele em uma entrevista em vídeo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Ele também fez questão de afirmar que não tem qualquer problema com a modelo, mas que ficou magoado.

"A gente não tem problema nenhum. Eu vejo ela entrando em A Fazenda: fulana, ex do Eduardo Costa. Se você não gosta mais de mim, por que você entrou neste ambiente usando nome dessa pessoa? E ela usou o meu nome. Lá dentro, se falou em violência. Gente, eu nunca fui violento. Se fala que tinha fotos em celulares, com agressões. Poxa, vida", disse ele.

PERÍODO TURBULENTO

Eduardo Costa diz que após a separação ela ainda ficou morando em sua mansão. Ele alugou apartamento e pagou pensão por um ano para a modelo.

"Nós nos separamos numa boa. Eu terminei o relacionamento. Isso não é mérito. Terminei gostando dela, terminei porque nossas ideias não estavam batendo. Nós terminamos, ela ficou quatro meses morando na minha casa, dormindo em outro quarto. Eu aluguei um apartamento, arrumei um carro, paguei uma pensão por um ano pra ela. Foi tudo documentado, com reconhecimento em firma. Acabou agora em junho. Aluguei um apartamento mobiliado para que ela tivesse uma vida confortável", disse ele.

Só que a relação azedou quando ela ficou com um amigo muito próximo do cantor. Ele alega que ela quebrou a confiança.

"Durante esse tempo, eu fiquei contrariado, fiquei triste, p***, quando ela ficou com uma pessoa que era cria da minha casa. Ela não me traiu, só que existe um código de conduta. Eu não mando em mulher, se ela tivesse arrumado um namorado que não fosse meu amigo, ela poderia  me apresentar e trazer na minha casa. A Lilian, mãe da minha filha, mora na minha casa, e traz o namorado aqui", disse ele.

O RELACIONAMENTO

Victória e Eduardo ficaram noivos em 2017, no entanto, se envolveram em diversas polêmicas após o término.  Uma delas foi um vídeo que viralizou nas redes sociais em que a peoa aparece ostentando um luxuoso carro e o sertanejo diz q ele tinha dado para ela. Dentro do reality, a modelo ela disse que o carro não era do ex e sim, de outro cantor sertanejo, além de afirmar que sente muita vergonha do registro.