Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eduardo Costa revela quantas vezes transa por semana e confessa vício: "Estou falando sério"

Esse número é real? Em entrevista, sertanejo contou aos fãs detalhes de sua vida sexual agitada

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 08h17

Eduardo Costa revela quantas vezes transa por semana e confessa vício: "Estou falando sério" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa revela quantas vezes transa por semana e confessa vício: "Estou falando sério" - Reprodução/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa revelou nesta segunda-feira (19) que tem problemas em controlar seus impulsos sexuais. Em uma conversa com o canal Conceito Sertanejo, ele afirmou que é viciado.

"Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*", disse o cantor.

Ele confessou que já passou uma noite toda transando sem parar.

"Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada", afirmou ele.

Ao fim, o cantor também confessou que já falhou."[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei...", brincou

CONFUSÃO

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o cantor foi acusado de cometer racismo por um comentário polêmico contra a atriz Taís Araújo.

Em uma publicação do jornalista Leo Dias nas redes sociais, ele divulga uma entrevista com a atriz, onde ela fala sobre a valorização dos artistas negros: “Existe esse espaço que eu ocupo e que sou muito feliz, mas não acho que eu seja a única pessoa, atriz e profissional merecedora de estar nele. É um espaço para todas. Até porque a gente quer ter muitas protagonistas negras”, e foi aí que sertanejo fez um comentário controverso: “Queremos bons protagonistas independente da cor."