Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Eduardo Costa nega que empresária abandonou filhos e marido para morar com ele: "Amizade, parceria"

Em entrevista, sertanejo explica relação com a loira após marido vir à público fazer acusações de que foi chifrado

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa nega que empresária abandonou filhos e marido para morar com ele: "Amizade, parceria" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa nega que empresária abandonou filhos e marido para morar com ele: "Amizade, parceria" - Reprodução/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa se pronunciou pela primeira vez sobre o romance que viveu com a empresária Marina Polastreli

É que o marido da loira alegou que ela fugiu para encontrar o sertanejo abandonando os três filhos.

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, declarou ele para o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo o sertanejo, eles não estão morando juntos e os dois são amigos. Ele contou que até incentivou a bela a voltar com o marido. 

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou Eduardo Costa.

Os boatos de um romance entre os dois começaram na última semana. Natural do Espírito Santo, a beldade divide seu tempo como empresária e digital influencer nas redes sociais.

Eles estaria saindo juntos há algumas semanas e trocam constantemente curtidas e elogios na web.