Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Eduardo Costa gera polêmica ao comentar post que Andréa Nóbrega anuncia morte de amigo: "Muito top"

Cantor sertanejo confundiu os fãs e gerou revolta ao deixar mensagem sem noção para a apresentadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa gera polêmica com comentário em que Andréa Nóbrega anuncia morte de amigo - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa gera polêmica com comentário em que Andréa Nóbrega anuncia morte de amigo - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa gerou polêmica ao fazer um comentário ousado em um post nas redes sociais da empresária Andrea Nóbrega.

É que ela lamentou a morte do humorista Kleber Lopes, com quem ela contracenou no humorístico A Praça é Nossa. Nos comentários, o sertanejo deixou um elogio ousado para a apresentadora. 

"Muito top", escreveu ele provavelmente sem ler que o post era uma mensagem póstuma. Rapidamente vários fãs detonaram o cantor. "Você nem leu, né?", disse um. "Desrespeito", afirmou outro.

MORTE PRECOCE

Mais cedo, o SBT emitiu uma nota em que lamenta a morte do profissional. 

Segundo o SBT, ele teve uma parada cardíaca após uma piora da doença. O humorista ficou internado por apenas um dia no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

"Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento", diz a nota.

Veja: