Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Eduardo Costa e Leo Dias trocam farpas após comentário racista em foto de Taís Araújo: "Tá difícil"

Após ser massacrado nas redes sociais por comentário, o cantor desabafou sobre o caso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/07/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser massacrado nas redes sociais por comentário, o cantor desabafou sobre o caso; veja - Reprodução/Instagram
Após ser massacrado nas redes sociais por comentário, o cantor desabafou sobre o caso; veja - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o cantor foi acusado de cometer racismo por um comentário polêmico contra a atriz Taís Araújo.

Em uma publicação do jornalista Leo Dias nas redes sociais, ele divulga uma entrevista com a atriz, onde ela fala sobre a valorização dos artistas negros: “Existe esse espaço que eu ocupo e que sou muito feliz, mas não acho que eu seja a única pessoa, atriz e profissional merecedora de estar nele. É um espaço para todas. Até porque a gente quer ter muitas protagonistas negras”, e foi aí que sertanejo fez um comentário controverso: “Queremos bons protagonistas independente da cor."

Rapidamente centenas de internautas responderam seu comentário detonando seu ponto de vista e apontando o racismo na fala do cantor. O jornalista, se indignou com o cantor: “Pode até parecer igualitário, mas o comentário que Eduardo Costa fez no post em que Taís Araújo pede mais protagonistas negros é, no mínimo, negacionista”, disse.

“Negar a existência do racismo na nossa sociedade é contribuir com a existência dele. Dizer que “queremos bons protagonistas” é chover no molhado, e completar com “independente da cor” é racista, sim! É um comentário maquiado de igualitário, mas não é”, completou.

Em seguida, Eduardo Costa respondeu: "Como assim Léo, não é, não foi e nunca vai ser racismo, sou neto e bisneto de preto, meus primos , tios, e avós são pretos. A única coisa que escrevi é independente da cor o talento é essencial em qualquer profissão independente da cor. Cara, tá difícil né, ou a gente abandona as redes sociais no Brasil ou vira robô, tudo que comentamos vira polêmica cara. E você sabe Léo que eu sou um cara do bem, mas parece que quer me colocar como vilão uai. Sei lá, feio isso. Mas enfim; talento é fundamental em qualquer profissão independente da cor. Tchau brigado Léo."

NOVO AMOR?

Ao que tudo indica, o sertanejo Eduardo Costa já engatou um novo affair. O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, noticiou no dia 18 de junho que o cantor estaria 'conhecendo melhor' Mariana Polastreli.

Natural do Espírito Santo, a beldade divide seu tempo como empresária e digital influencer nas redes sociais.