Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Eduardo Costa deixa de seguir Leonardo nas redes: “Estranho! Eu não tinha nem visto”

O cantor nega “unfollow” após atitude repercutir entre os fãs dos sertanejos

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 14h49

Eduardo Costa deixa de seguir Leonardo nas redes: “Estranho! Eu não tinha nem visto” - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa deixa de seguir Leonardo nas redes: “Estranho! Eu não tinha nem visto” - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30) os fãs notaram que Eduardo Costa deixou de seguir Leonardo nas redes sociais e a atitude ganhou repercussão e movimentou a web.

No entanto, para Leo Dias, o artista negou que teria parado de acompanhar o amigo e, inclusive, comentou que desconhece o acontecimento.

Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá”, disse ele ao colunista do portal Metrópoles.

E, garantiu. “Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”, concluiu.

Vale lembrar que ano passado os cantores finalizaram a parceria que os dois tinham tanto na agência de talentos, a empresa Talismã, como no álbum Cabaré.

ASSUMIDOS 

A influenciadora Mariana Polastreliassumiu que está namorando o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Após uma grande polêmica em que chegou a ser acusada pelo marido de traição, ela apareceu agarradinha com o cantor em um vídeo durante o final de semana.

“Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha não, amor?”, diz o sertanejo na gravação. “Está lindo. Fala que está lindo, gente! Está lindo, mas tem dona”, dispara ela.