Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Situação tensa

Eduardo Costa confirma ameaças do irmão à ex-noiva e explica: ''Foi um momento de raiva''

Sertanejo admitiu mensagens ameaçadoras do irmão; entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2020, às 19h24 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa admite ameaças do irmão - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa admite ameaças do irmão - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa abriu o jogo e confirmou as mensagens enviadas por seu irmão à ex do cantor.

Após inicialmente negar que o irmão mais novo, Weliton Costa, teria enviado mensagens ameaçadoras à ex-noiva, Victoria Villarim, o sertanejo acabou confirmando o envio dos tais áudios. Victoria denunciou o caso publicamente nesta terça-feira (07).

Eduardo explicou que descobriu apenas depois sobre o envio das mensagens. "Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim", contou. "Ele já se arrependeu de ter mandado. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele, tanto que ele me toma a benção como pai", explicou.

Sobre ter negado a existência dos áudios, ele se justificou: "Eu imaginei que poderia ser alguma maldade que alguém pudesse estar fazendo com ele. Mas não. Foi ele mesmo que mandou num momento de fúria".

O sertanejo aproveitou para pedir desculpas à ex-noiva e seu atual namorado, Clayton Lemos, que era amigo de Eduardo até se envolver com a moça. "Eu, desde já, peço desculpas para os ofendidos. Não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém", disse Eduardo ao blog do Leo Dias.

ENTENDA

Eduardo Costa se sentiu traído ao descobrir o relacionamento entre seu amigo, o cantor Clayton, da dupla com Romário, e sua ex-namorada, Victória Villarim.

O cantor não esperava que um amigo tão próximo quanto Clayton fosse ficar com sua ex. Isso porque ele já ajudou bastante a carreira e a vida financeira de Clayton. Além disso, ele também dá uma boa ajuda em dinheiro para Victória desde que terminaram o namoro.