Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Detonado!

Eduardo Bolsonaro critica campanha de Dia dos Pais de Thammy Miranda e web se revolta

Web saiu em defesa de ator e detonou comentário de deputado federal sobre campanha

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2020, às 09h53 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Bolsonaro critica campanha de Thammy Miranda e web se revolta - Arquivo Pessoal
Eduardo Bolsonaro critica campanha de Thammy Miranda e web se revolta - Arquivo Pessoal

O deputado federal Eduardo Bolsonaro chamou a atenção nas redes sociais nesta última terça-feira (28) ao comentar sobre o novo trabalho do ator Thammy Miranda.

Em seu Twitter, o herdeiro do presidente Jair Bolsonaro criticou a empresa responsável por convidar Thammy para estrelar uma campanha de Dia dos Pais e gerou certa revolta na web.

"Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois Homem para o dia das mães... E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros", digitou.

O comentário não foi muito bem recebido e diversos internautas saíram em defesa do papai de primeira viagem: "Thammy é melhor que muitos pais por aí", comentou uma. "Ele é pai, sim! Respeite!", disse outra. 

Vale lembrar que inúmeros artistas e famosos parabenizaram Thammy pelo novo projeto e enviaram suas energias positivas ao marido de Andressa Ferreira.

PISTOLA

Foi a vez da jornalista Gabriela Prioli mostrar sua revolta eusar as redes sociais para sair em defesa do ator Thammy Miranda.

A loira lamentou os comentários negativos após Thammy ser convidado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais e usou a web detonar sem filtros os críticos de plantão.

Veja!