Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Edson Celulari surge em momento de romance com a esposa, Karin Roepke, e se derrete: ''Namoro de cinema''

Ator compartilha vídeo trocando beijos com a amada e aquece coração dos seguidores com momento fofo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 19h48

Edson Celulari surge em momento de romance com a esposa, Karin Roepke e se derrete - Instagram
Edson Celulari surge em momento de romance com a esposa, Karin Roepke e se derrete - Instagram

Explosão de amor! O Dia dos Namorados está chegando e já tem artista adiantando as comemorações e, nesta terça-feira (08), Edson Celulari foi um seles.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo fofíssimo junto da esposa, Karin Roepke. Na gravação, os dois aparecem sorridentes, dando beijinhos de esquimó (quando as pessoas esfregam os narizes um no outro).

Na legenda da publicação, Celulari fez referência ao Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho: “Namoro de “Cinema Mudo”. Dia 12, quem vai comemorar?”, escreveu ele.

Nos comentários, fãs do casal não esconderam a alegria com o momento e foram só elogios. “Lindos demais”, “Coisa mais fofa”, “Admiro demais vocês dois”, disseram alguns deles.

FAMÍLIA UNIDA

Muito discreto quando o assunto é sua vida pessoal, Enzo Celulari esclareceu em uma rara entrevista como é sua relação com os pais, Claudia RaiaEdson Celulari, após a separação.

"Prezo muito por família. A gente é muito ligado um ao outro, tanto no núcleo do meu pai quanto no núcleo da minha mãe, desde a separação dos dois", garantiu ele.

Veja: