Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORGULHOSO

Edson Celulari se derrete ao falar sobre mudança da filha, Sophia Raia, para outro país: “Ela é muito forte”

Aos 18 anos, jovem foi morar sozinha nos Estados Unidos, onde estuda Comunicação em uma universidade

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari se derrete ao falar sobre mudança da filha, Sophia Raia, para outro país - Instagram
Edson Celulari se derrete ao falar sobre mudança da filha, Sophia Raia, para outro país - Instagram

Um verdadeiro papai coruja, Edson Celulari derreteu-se de amores e encantou os seguidores nesta terça-feira (26), ao falo do orgulho que está sentindo da herdeira, Sophia Raia.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo ao lado da filha, que está morando em Nova York, nos Estados Unidos, e falou sobre a mudança da jovem para outro país.

"Feliz que meu pai está aqui comigo", iniciou Sophia na gravação. "Feliz em ver minha filha começando a enfrentar essa opção, essa cidade sozinha... Sozinha não, que ela nunca está só, está com ela mesma e ela é muito forte!", disse o pai, todo orgulhoso.

A jovem, que é fruto do casamento do artista com Claudia Raia, mudou-se para o país norte-americano para estudar. Por lá, ela está cursando Comunicação.

Veja:

FUTURA MAMÃE

A atriz Karen Roepke contou pela primeira vez os detalhes da gravidez. No quarto mês, a loira espera seu primeiro filho com Celulari.

"Essa criança é a coroação de um amor. Depois de tantas experiências que a gente compartilhou, merecemos esse presente. Vai ser um novo passo no nosso relacionamento. Eu comentei com o Edson que, para ele, é mais tranquilo, porque já viveu isso, mas ele me disse que a sensação é sempre a mesma", afirmou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.