Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE BELEZA!

Edson Celulari reúne os três filhos e beleza chama a atenção: "Que genética"

Em raro clique , Edson Celulari reúne os três filhos no mesversário da caçula e derrete fãs com a beleza dos herdeiros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari reúne os três filhos e beleza chama a atenção: "Que genética" - Reprodução / Instagram
Edson Celulari reúne os três filhos e beleza chama a atenção: "Que genética" - Reprodução / Instagram

O veterano das telinhas Edson Celulari deixou os seguidores boquiabertos neste último domingo (22) ao publicar uma foto pra lá de especial dos três filhos juntos. Ele reuniu todos os herdeiros na festinha de mesversário da caçula, Chiara, e colecionou elogios dos seguidores.

Na imagem, Enzo Celulari e Sophia Raia apareceram paparicando a pequena, que está completando três meses de vida. "Enzo e Sophia comemorando os 3 meses da irmã Chiara! Linda semana!", escreveu o papai babão na legenda. 

Já nos comentários do post, famosos e anônimos ficaram chocados com a beleza e simpatia de seus filhos. "Que amor, gente! Eles são lindos demais, Edson", comentou uma admiradora. "Família linda! Beijo em todos", desejou outra. "Parabéns Chiara! Que irmãos lindos", falou uma terceira.

Vale lembrar que os adolescentes são frutos de seu antigo casamento com a atriz Claudia Raia.Atualmente Celulari está muito bem casado com a artista Karin Roepke.

Veja!

ESTILOSOS!

Inseparáveis, os irmãos Sophia Raia e Enzo Celulari foram clicados na tarde deste domingo (22) juntinhos em um festival badalado realizado no Rio de Janeiro. Fashionistas, os dois ousaram na produção e apareceram com looks caprichados. Ambos usavam estampas em xadrez. Será que eles já estão no espírito das festas juninas?

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!