Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Edson Celulari recebe declaração de amor da esposa e se derrete

Nas redes sociais, ator troca mensagens carinhosas com Karin Roepke

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 19h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari recebe declaração de amor - Instagram
Edson Celulari recebe declaração de amor - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento deEdson Celulari e sua esposa, Karin Roepke, e ela decidiu mostrar um pouco desse amor na noite desta segunda-feira (13).

Nas redes sociais, comemorando o dia do beijo, a atriz compartilhou alguns cliques ao lado do esposo durante um passeio de bicicleta que os dois fizeram juntinhos e fez uma linda declaração para ele.

Na primeira imagem, os pombinhos aparecem trocando um beijo, já na segunda, eles aparecem sorrindo. Segundo ela, seria o efeito que o beijo do amado lhe causa.

“Foto 1: Beijo. Foto 2: Efeito. Dia do beijo. Causa e efeito, alegria do dia. Enche o coração”, escreveu ela apaixonada na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Nos comentários, Edson se derreteu e encheu a publicação de emojis com olhos apaixonados, corações e beijos.

ESPOSA APAIXONADA:

Celulari completou 62 anos no final de março e, claro, ganhou uma bela homenagem da esposa. No Instagram, a atriz compartilhou um clique bem romântico do casal e fez uma declaração de amor ao ator.

"Meu Galego, essa alegria no meu olhar tem uma razão: hoje, 20/03, é o seu dia. Eu celebro as suas virtudes, força e generosidade. Eu comemoro suas vitórias, os aprendizados e a sua trajetória até aqui, tudo isso te fez o homem íntegro e verdadeiro que eu tenho a sorte de amar. Esse meu sorriso é pura gratidão: pela sua vida, pela nossa vida. Que venha mais vida bem vivida para crescermos e compartilharmos juntos. Eu te amo! Feliz aniversário, Edson", escreveu ela.

Veja: