Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Edson Celulari faz homenagem fofíssima no 1º mês da filha: "Viva, Chiara"

Papai babão, Edson Celulari faz homenagem fofíssima à caçula Chiara e compartilha ensaio encantador para celebrar o primeiro mêsversário da menina

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari faz homenagem fofíssima no 1º mêsversário da filha: "Viva, Chiara" - Reprodução/Instagram
Edson Celulari faz homenagem fofíssima no 1º mêsversário da filha: "Viva, Chiara" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (23), o ator Edson Celulari encantou a web ao fazer uma homenagem fofíssima à caçula Chiara, que completou seu primeiro mês de vida.

O artista compartilhou o ensaio de mêsversário da menina em que ela aparece com um conjuntinho vermelho ao lado de rosas que formam o número um.

"Um mês de muita vida. Viva, Chiara!", escreveu ele.

A mamãe Karin Roepke também não deixou a data passar em branco e se declarou à pequena em sua rede social: "1º mês da nossa Chiara! O mês que mudou a minha vida, me encheu de amor, fez despertar sentimentos que eu nem sabia que existiam. Chiara veio iluminando tudo! Que alegria poder viver isso ao seu lado, Edson".

Os fãs, claro, morreram de amores. "Quanta fofura", disse uma seguidora. "Princesa linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Parece uma boneca".

Veja:

IRMÃOS

Que amor! O ator Edson Celulari encantou os seguidores ao compartilhar o primeiro clique em que aparece ao lado dos três herdeiros. É que, recentemente, veio ao mundo a pequena Chiara, terceira herdeira do artista.

Em seu perfil das redes sociais, ele surgiu com a caçula, fruto de seu casamento Karin Roepke, em seus braços, enquanto Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos de seu antigo relacionamento com a atriz Claudia Raia, surgem um em cada lado do pai.