Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Edson Celulari e Karin Roepke revelam nome de filha: “Iluminada e brilhante”

Felizes da vida, Edson Celulari e a esposa Karin Roepke elegem o nome da herdeira e vibram com a escolha

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari e Karin Roepke revelam nome de filha: “Iluminada e brilhante” - Reprodução/Instagram
Edson Celulari e Karin Roepke revelam nome de filha: “Iluminada e brilhante” - Reprodução/Instagram

O ator Edson Celularianunciou nesta quarta-feira (08) ao lado de sua esposa, Karin Roepke, nome que escolheram para a filha, que chegará em breve ao mundo. A loira está grávida de 7 meses.

Em um vídeo encantador publicado nas redes sociais do casal, os pombinhos fizeram a grande revelação. Inicialmente o artista, que já é pai de Enzo Celulari e Sophia Raia, agradeceu a participação dos fãs na escolha.

"Muito obrigada pelo carinho e todo mundo que sugeriu nomes, que foram muitos. O nome da nossa bebê é Chiara”, contou ele.

Na sequência, ele dividiu com os seguidores o que o nome quer dizer. “Significa iluminada, brilhante. E ela já está iluminando a nossa vida", disse.

“Que nome mais lindo”, reagiu uma fã nos comentários da publicação. “Chiara já é muito amada”, escreveu outra. Uma terceira aprovou. “Amei a escolha”, disse.

BARRIGÃO

A esposa de Edson CelulariKarin Roepke, chegou ao sétimo mês da gravidez!

Recentemente, ela surgiu belíssima com o cabelo preso usando apenas calcinha e sutiã e mostrou a evolução da gravidez. As curvas da gestão são evidentes e a loira já está com um barrigão! A artista, de 39 anos, está esperando a primeira filha com o ator de 63 anos.

"De repente, 7º mês! Pelo tamanho da barriga, parece menos ou mais?", escreveu ela na legenda, interagindo com os seguidores.