Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Edson Celulari capricha no luxo e apresenta quartinho dos sonhos da filha

À espera da terceira filha, Edson Celulari capricha no quartinho luxuoso da herdeira e coleciona suspiros na web; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari capricha no luxo e apresenta quartinho dos sonhos da filha - Reprodução / Instagram
Edson Celulari capricha no luxo e apresenta quartinho dos sonhos da filha - Reprodução / Instagram

O ator Edson Celulari e sua esposa Karin Roepke apresentaram na tarde desta quarta-feira (16) o novo cantinho especial da casa. Nas redes sociais, a atriz publicou uma série de fotos encantadores no quartinho da futura herdeira e deixou os fãs de queixo caído.

Na reta final da primeira gestação, a loira surgiu agarradinha no galã das telinhas enquanto se derretia pelo resultado do projeto. Ela apostou em um cômodo predominantemente branco com apenas alguns detalhes rosas.

"Detalhes do quartinho da Chiara. Cada cantinho desse foi pensado com tanto carinho! Os móveis e o projeto junto com os bichinhos de tricô fizeram desse quarto um sonho! Como é bom contar com parceiros talentosos e dedicados. Esse quarto não tá uma fofura?", se derreteu.

Nos comentários, famosos e anônimos ficaram babando no luxo do espaço e também exaltaram o barrigão enorme da mamãe. "Tudo tão lindo! Parabéns, papais!", comentou uma. "Amei a decoração! Só falta a princesa chegar", comentou outra.

Na última semana, Karin Roepke compartilhou um ensaio deslumbrante usando só calcinha e top. Ela deixou o barrigão gigante em evidência e chamou a atenção dos fãs. Sorridente, a loira também largou o cabelão solto e posou segurando a barriga enquanto tomava sol.

Veja!

RELAÇÃO COM CLAUDIA RAIA

A atriz Karin Roepke, atual esposa do galã EdsonCelulari, esclareceu nas redes sociais qual é sua relação com a ex-mulher do ator com quem ele foi casado por décadas: ClaudiaRaiaEla riu da pergunta de um dos seguidores e deu uma resposta bem sincera e realista.