Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Edson Celulari batiza caçula no Cristo Redentor com cerimônia intimista: "Emocionante"

Edson Celulari batiza caçula no Cristo Redentor e reune a família para clique luxuoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari batiza caçula no Cristo Redentor com cerimônia intimista: "Emocionante" - Reprodução/Instagram
Edson Celulari batiza caçula no Cristo Redentor com cerimônia intimista: "Emocionante" - Reprodução/Instagram

O ator Edson Celulari batizou sua caçula, a pequena Chiara, em uma cerimônia bela, intimista, luxuosa e muita emocionante nesta sexta-feira (10). Fruto de seu relacionamento com Karin Roepke, a bebê recebeu a benção no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 

O papai babão dividiu com os seguidores uma série de cliques do evento religioso, mostrando que toda a família marcou presença em trajes brancos, inclusive os irmãos mais velhos Enzo Celularie Sofia Raia, ambos do casamento do ator com Claudia Raia.

Nas fotos, a doce Chiara apareceu ao lado dos padrinhos, dos pais e, obviamente, diante do cenário maravilhoso que fundamenta o cartão postal do país: o Cristo Redentor. Em outro clique, também deu para ver a belíssima vista do Pão de Açúcar.

"Chiara foi batizada em cerimônia simples e emocionante, no Santuário Cristo Redentor", legendou o paizão, todo apaixonado.

Karin Roepke também compartilhou alguns registros do evento e informou que a pequenina foi batizada pelo Padre Omar: "Batizado da nossa Chiara no Santuário Cristo Redentor. Foi emocionante, abençoado e cheio de luz".

QUE GENÉTICA!

O veterano das telinhas Edson Celulari deixou os seguidores boquiabertos recentemente ao publicar uma foto pra lá de especial dos três filhos juntos. Ele reuniu todos os herdeiros na festinha de mesversário da caçula, Chiara, e colecionou elogios dos seguidores.

Na imagem, Enzo Celulari e Sophia Raia apareceram paparicando a pequena, que está completando três meses de vida. "Enzo e Sophia comemorando os 3 meses da irmã Chiara! Linda semana!", escreveu o papai babão na legenda. 

Veja: