Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Edson Celulari anuncia o nascimento da filha e publica primeira foto: "Cheia de charme"

Edson Celulari anuncia o nascimento da filha e publica foto da pequena dormindo no bercinho da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari anuncia o nascimento da filha e publica primeira foto: "Cheia de charme" - Reprodução/TV Globo
Edson Celulari anuncia o nascimento da filha e publica primeira foto: "Cheia de charme" - Reprodução/TV Globo

O ator Edson Celulari anunciou nesta quarta-feira (23) o nascimento de Chiara, sua primeira filha com a bailarina Karin Roepke. Ele já tem outros dois filhos frutos de seu casamento com Claudia Raia

O galã publicou a primeira foto da pequena em seu perfil nas redes sociais. Com um lookinho todo de tricô, a pequena surgiu dormindo calminha ainda na maternidade.

"Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento! Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã", declarou ele emocionado.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens de carinho para o ator.

Na semana passada, a loira surgiu agarradinha ao ator para apresentar o quartinho da pequena. O casal apostou em um cômodo predominantemente branco com apenas alguns detalhes em rosa.

"Detalhes do quartinho da Chiara. Cada cantinho desse foi pensado com tanto carinho! Os móveis e o projeto junto com os bichinhos de tricô fizeram desse quarto um sonho! Como é bom contar com parceiros talentosos e dedicados. Esse quarto não tá uma fofura?", se derreteu.

Veja:

RELAÇÃO COM CLAUDIA RAIA

A atriz Karin Roepke, atual esposa do galã EdsonCelulari, esclareceu nas redes sociais qual é sua relação com a ex-mulher do ator com quem ele foi casado por décadas: ClaudiaRaiaEla riu da pergunta de um dos seguidores e deu uma resposta bem sincera e realista.