Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Éder Militão é acusado de levar mulher misteriosa para casa: "Cuide da esposa"

Éder Militão é acusado de levar mulher para casa e deixar a esposa Karoline Lima de lado; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éder Militão é acusado de levar mulher misteriosa para casa: "Cuide da esposa" - Reprodução/Instagram
Éder Militão é acusado de levar mulher misteriosa para casa: "Cuide da esposa" - Reprodução/Instagram

O jogador Éder Militão deixou os seguidores de sobrancelhas erguidas nesta sexta-feira (1) ao publicar um clique misterioso em seu Stories do Instagram. Há muito tempo longe da esposa Karoline Lima, o zagueiro do Real Madrid dividiu uma foto na cama em que um braço desconhecido apareceu em seu lado.

Rapidamente, os internautas imaginaram que ele estava se deitando com outra mulher, deixando a amada grávida de 9 meses à deriva. Porém, foi apenas um mal-entendido.

À página Gossip do Dia, no Instagram, o atleta garantiu que o braço "misterioso" era de sua esposa e que ele já está com a família, aguardando o parto da pequena Cecília, primeira filha do casal.

Antes de voltar para casa dos pombinhos na Espanha, o jogador passou alguns dias nos Estados Unidos e no Brasil, o que irritou muitos internautas já que Karoline Lima está na reta final e vem se queixando de solidão.

Mesmo com a confirmação de que estão juntos, os internautas não perdoaram e dispararam críticas ao atleta. "Que cuide da esposa e da filha agora", disse um. "O cab*ré abriu foi cedo", escreveu outra. "Tudo que a Karol precisa agora é paz", comentou mais uma.

DESABAFO TENSO

Esposa do jogador de futebol Éder MilitãoKaroline Lima usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para fazer um longo desabafo. Grávida, a loira contou que precisa ser forte por duas pessoas e recebeu uma onda de apoios dos seguidores.

Questionada por uma seguidora sobre qual era maior desafio da gravidez, ela tratou de ser sincera: “Ter que ser forte por dois”, escreveu. Logo em seguida, a influenciadora disse que estava se referindo à criança: “Por dois = por mim e pela neném”, escreveu a loira, que também confessou que a reta final da gravidez está sendo difícil.  

Veja: