Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

“É uma situação complicada”, diz Graciele Lacerda sobre filhos de Zezé di Camargo

Graciele Lacerda esclarece motivo pelo qual não aparece com os filhos de Zezé Di Camargo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“É uma situação complicada”, diz Graciele Lacerda sobre filhos de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
“É uma situação complicada”, diz Graciele Lacerda sobre filhos de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, abriu o jogo e revelou nesta quinta-feira (16) o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos dos filhos do sertanejo.

É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, ela rebateu dizendo que os enteados se incomodam ainda mais que ela própria. “Eles ficam muito mais incomodados do que eu por não poder postar”, revelou.

A musa ainda mostrou maturidade e esclareceu. “É uma situação complicada. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso. Então para que?!”, disse.

Ainda ontem, a noiva do sertanejo saiu em defesa do marido após crítica que recebeu pelas declarações polêmicas que o cantor deu sobre a ex-esposa, Zilu Godói, na série documental É o Amor, da Netflix.

É que segundo o sertanejo, a ex "não fez mais do que a obrigação" ao criar os filhos e acompanhá-lo nos compromissos profissionais.

Nas redes sociais, a modelo foi questionada por um seguidor que perguntou se ela achava correto “um homem declarar que sua ex-mulher não teve nada a ver com suas vitórias”.