Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

E a roupa íntima? Luisa Sonza surge com look atrevido e rouba a cena em show

De top bem ousado, calça coladinha e corpão em evidência, Luisa Sonza deixou os seguidores sem fôlego nos bastidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E a roupa íntima? Luisa Sonza surge com look atrevido e rouba a cena em show - Beatriz Damy/ Agnews
E a roupa íntima? Luisa Sonza surge com look atrevido e rouba a cena em show - Beatriz Damy/ Agnews

A cantora Luisa Sonza roubou a cena na noite desta quarta-feira (12) na gravação do novo DVD do cantor Mumuzinho que agitou a noite do Rio de Janeiro. Com um visual bem ousado, ela posou para fotos assim que chegou para os compromissos profissionais.

Com um top preto bem ousado, mangas longas e calça coladinha ao corpo, a estrela pop esbanjou estilo e foi muito tietada pelos fãs que a esperavam. Simpática, ela parou e atendeu cada um deles com carinho e atenção. 

Chamado de Resenha do Mumu, o novo trabalho do sambista ainda foi gravado com outras participações especiais, como dos cantores Dilsinho, Ferrugem e Zé Vaqueiro. Quem também marcou presença foi o grupo Molejo que agitou um barzinho na Barra da Tijuca, local escolhido para as gravações. 

Luísa Sonza também virou assunto nesta segunda-feira (3) nas redes sociais ao atender um pedido bastante inusitado de um admirador em seu último show. É que circulou na web o momento em que ela pega a calça de um fã e esfrega a peça nas partes íntimas.

Durante sua apresentação, um jovem arremessou sua calça no palco e chamou a atenção da cantora. Ele então pediu para que a estrela esfregasse a peça nas partes íntimas. Para a surpresa do público, a loira atendeu o pedido e levou os seguidores ao delírio.

Veja o look completo: