Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

É romance? Mel Maia posa em balada ao lado de funkeiro e intriga fãs

Aos 17 anos, Mel Maia apareceu ao lado de MC Cabelinho; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É romance? Mel Maia posa em balada com funkeiro e intriga fãs - Reprodução/Instagram
É romance? Mel Maia posa em balada com funkeiro e intriga fãs - Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia voltou a aparecer nas redes sociais ao lado do funkeiro MC Cabelinho. Na noite desta segunda-feira (20), os dois apareceram juntinhos em uma festa.

No vídeo, eles aparecem de rostinho colado. Os boatos de que eles estão vivendo um romance não começaram hoje. Antes, porém, os dois negaram e afirmaram que eram apenas bons amigos.

Aos 25 anos, o funkeiro é oito anos mais velho do que a atriz que tem 17.

Nas redes sociais, fãs se dividiram sobre o suposto casal. "Estou shippando muito", afirmou um. "Adorei", disse outro. "Só eu não aprovo?", disse outro.  "Essa tem mal gosto pra homem", afirmou outra seguidora sem pudores. 

ASSÉDIO

Recentemente, Mel Maia foi alvo de uma cantada na rua.Com apenas 17 anos, a estrela abriu o jogo sobre um caso de assédio que sofreu enquanto caminhava. Ela havia saído de um salão de beleza e ia até o carro quando um homem a abordou.

"Eu passei do lado de uma barbearia e tinha um barbeiro ali fora. Ele falou daquele jeito: 'Boa noite, bebê linda'. Eu não acreditei que ele falou isso na frente do carro que tava o Deco", contou, apontando para o homem que dirige o carro.

Veja: