Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

É romance? Mariana Ximenes está flertando e conhecendo melhor filho de Thereza Collor

Sobrinho gatíssimo do ex-presidente Fernando Collor está trocando flertes e declarações com a atriz global

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 09h49 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes vive romance à distância com filho de Thereza Collor - Reprodução
Mariana Ximenes vive romance à distância com filho de Thereza Collor - Reprodução

Solteira desde que voltou a morar com a mãe em São Paulo, a atriz Mariana Ximenes está conhecendo melhor o fotógrafo Victor Collor, filho de Thereza Collor e Pedro Collor.

Segundo informações do jornal Extra, os dois tem paquerado muito neste período de quarentena. Discretos, eles têm deixando muito pouco do jogo de sedução se tornar público. Os dois também já se conhecem pessoalmente - ele é fotógrafo e já foi responsável por clicar a bela para uma reportagem.

Sobrinho do ex-presidente Fernando Collor, ele também é empresário e apaixonado por gastronomia.

MUDANÇA TOTAL

Após terminar um longo relacionamento, ela se mudou para São Paulo e está morando com a mãe, Fátima Ximenes. Ela saiu de casa muito jovem e agora está podendo recuperar o tempo perdido.

“O bom de estar com ela é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo, declarou a atriz.

Emocionada, ela exaltou o momento que está vivendo.“Temos que resgatar coisas boas, simples. Isso é importante para entender que a gente tem que descobrir novas formas de viver. A gente tem que lembrar que a gente vive em uma sociedade, em rede e é muito importante a gente despertar dentro da gente a empatia e a solidariedade”.