Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

É real? Ex-BBB Jade Picon posa de cropped e barriga definida deixa fãs perplexos

Ex-BBB Jade Picon posa de cropped em dia de temperaturas baixíssimas; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É real? Ex-BBB Jade Picon posa de cropped e barriga definida deixa fãs perplexos - Reprodução/TV Globo
É real? Ex-BBB Jade Picon posa de cropped e barriga definida deixa fãs perplexos - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Jade Piconexibiu nesta quarta-feira (18) toda a sua beleza em uma foto bem ousada publicada em seu perfil nas redes sociais. Poderosa, ela exibiu o abdômen trincado que ostenta.

Mesmo em um dia com sensação térmica próxima de zero, a influenciadora apareceu combinando um jeans de cintura alta com um cropped curtíssimo que deixou a barriguinha definida em evidência.

A ex-BBB é conhecida pelos tratamentos estéticos e pelos cuidados com o corpo.  Apesar de jovem, a influenciadora já passou por um microagulhamento com sérum que uniformiza e hidrata a pele. Ela também fez um tratamento para reduzir o gasto de colágeno da face.

Nesta terça, Jade Picon surgiu aos prantos nas redes sociais na noite desta terça-feira (17) devido a uma mensagem que recebeu de seu pai. A influenciadora digital estava em um voo quando recebeu a notificação na conversa com o veterano e deixou claro que não conseguiu segurar a emoção. "Tava no avião e recebi uma mensagem que me desmoronou".

"Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora", escreveu o patriarca Picon.

Veja:

Jade Picon: desabafo