Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

É oficial! Vitória Strada confirma namoro com Marcella Rica

Atriz fala pela primeira sobre romance homoafetivo: 'Um presente lindo'

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2019, às 09h44 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada confirma namoro com Marcella Rica - Globo / João Miguel Júnior
Vitória Strada confirma namoro com Marcella Rica - Globo / João Miguel Júnior

A atriz Vitória Strada confirmou que está namorando com a atriz Marcella Rica.

Na coluna de Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, ela contou que as duas estão juntas há nove meses e que este é seu primeiro relacionamento homoafetivo.

Além disso, a morena fez questão de enfatizar a alegria de viver um novo romance. “2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz”, disse ela ao colunista.

Vitória e Marcella começaram o relacionamento no carnaval. Recentemente, a atriz global mostrou uma foto das duas juntas após celebrarem seus aniversários. “Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu coração”, declarou em outubro.

Na época, Marcella também deixou sua declaração nas redes sociais e fez vários elogios para a morena. "Dia dessa stradinha da felicidade. Deliz novo ciclo, libriana mais idosa-prodígio-esposa do barney-devoradora de todas as comidas-protagonista da nossa vida. Ela é maníaca das lojas de produtos naturais, mas come pizza como ninguém - e isso já me faria gostar dela de cara. Mas ela ainda tem um coração imenso, intenso e bem mais bonito que essa boniteza toda (e talento) que já é óbvia pro mundo. O essencial é invisível aos olhos. E a vi é luz no escuro, abraço no frio com sorriso de quem também enxerga infinito. Feliz ano novo, guria. O presente é todo nosso! Amo você"

Vale lembrar que Vitória Strada voltará ao ar em 2020. Ela está no elenco da próxima novela das 19h na Globo, Salve-se Quem Puder.

Vitória Strada confirma namoro com Marcella Rica