Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

É oficial! Romance entre Rafa Kalimann e José Loreto teve 'Domingão' como pontapé inicial

Romance entre Rafa Kalimann e José Loreto segue firme e forte; os dois flertaram pela primeira vez nos bastidores do programa

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É oficial! Romance entre Rafa Kalimann e José Loreto teve 'Domingão' como pontapé inicial - Reprodução/Instagram
É oficial! Romance entre Rafa Kalimann e José Loreto teve 'Domingão' como pontapé inicial - Reprodução/Instagram

O casal Rafa Kalimann e José Loreto começou o romance em um momento inusitado. Isso mesmo: os dois estão se conhecendo melhor e chegaram a ser flagrados juntos na última semana.

Segundo informações do jornal 'Extra', os dois se aproximaram nos bastidores do Domingão com Huck. Ambos foram convidados como jurados do Dança dos Famosos no mesmo dia.

Ali no palco (e nos bastidores), os dois trocaram flertes. Segundo o jornal, na época a apresentadora estava vivendo uma aproximação com Bruninho, do vôlei.

Quando viajou para fazer trabalho voluntário em Moçambique, o relacionamento com o atleta esfriou. Na volta, os dois se aproximaram e saíram pela primeira vez.

PRIMEIRO FLAGRA

Rafa Kalimann e José Loreto foram flagrados na última semana na praia da Joatinga, na Zona Oeste da cidade - ela fica bem afastada do olhar dos curiosos.

Nos últimos dias, fãs tem notado uma série de interações entre os dois nas redes sociais. Solteiros, livres e desimpedidos, eles não confirmaram seu o lance é amizade ou se está rolando algo a mais.