Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

É oficial! Marina Ruy Barbosa chama irmã de deputado de 'cunhada' e fãs se animam: "Finalmente!"

Vivendo um romance discreto após o término do casamento, atriz da TV Globo interagiu com a família do deputado

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É oficial! Marina Ruy Barbosa chama irmã de deputado de 'cunhada' e fãs se animam: "Finalmente!" - Reprodução/Instagram
É oficial! Marina Ruy Barbosa chama irmã de deputado de 'cunhada' e fãs se animam: "Finalmente!" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa finalmente  "assumiu" o namoro com o deputador Guilherme Mussi, com quem estaria tendo um affair desde o ano passado. Discretíssima desde que terminou o casamento, a atriz da TV Globo agitou os fãs com um comentário sugestivo.

É que a ruiva agradeceu à irmã do deputado, Anna Bertozzi, por ter usado roupas compradas em sua loja online. Ela deixou um comentário no perfil da bela a chamando de "cunhada".

"Eu amo você de Shop Ginger, cunha", escreveu ela nos comentários do perfil. "Obrigada, cunha, tá demais", elogiou a irmã de Mussi.

O romance discreto vai muito bem, obrigado. Na Páscoa, a atriz recebeu presentes inusitados da mãe do podroso. Sem assumir publicamente o romance com o deputado, a estrela teria recebido ovos de páscoa da nova sogra. Esse foi o caminho que ela encontrou para revelar que aprova o namoro do filho com a global.

Veja:

SEPARAÇÃO

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrãoanunciaram o fim do casamento em um comunicado enviado à imprensa em janeiro. Os dois permaneceram casados por pouco mais de três anos.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados", dizia o comunicado.