Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERDENDO TUDO

É oficial: DJ Ivis perde mais um contrato de gravadora após prisão: "Não fará mais parte do elenco"

Mais uma gravadora rompeu acordo com o cantor após mandado de prisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É oficial: DJ Ivis perde mais um contrato de gravadora após prisão: "Não fará mais parte do elenco" - Reprodução/Instagram
É oficial: DJ Ivis perde mais um contrato de gravadora após prisão: "Não fará mais parte do elenco" - Reprodução/Instagram

Perdeu tudo! A gravadora Sony Music Brasil colocou um ponto final na parceria com o cantor de DJ Ivis após sua prisão nesta semana. 

Na última sexta-feira (16), a empresa oficializou a escolha que estava em discussão desde terça-feira (13). Anteriormente, a gravadora ainda estava revisando o contrato do músico. 

“A Sony Music Brasil decidiu terminar o contrato com DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco”, declararam via Instagram. 

Nesta semana, a Som Livre declarou que todas as músicas e projetos audiovisuais no cantor foram retirados das plataformas. 

PEDIU DESCULPAS

DJ Ivis pediu desculpas em vídeo. 

Antes de ser preso na última quarta-feira (14) por acusações de agressões físicas à ex-esposa, Pamella Holanda, o músico fez uma gravação curta para falar de seu caso. Em prantos, ele pediu perdão à vítima.