Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

É o pai? Lucas Buda se pronuncia após ex-affair descobrir gravidez: “Teste de DNA”

Equipe de Lucas Buda se pronuncia após Nina Capelly, prima do MC Binn, anunciar gravidez e apontar possível paternidade do ex-BBB

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affair de Lucas Buda grávida - Reprodução/ Instagram
Ex-affair de Lucas Buda grávida - Reprodução/ Instagram

Lucas Buda está envolvido em uma polêmica e tanto sobre um suposto filho. Isso porque Nina Capelly, prima do MC Binn, com quem o ex-BBB já teve um affair, está grávida e comentou sobre a possibilidade de ser do capoeirista.

Entretanto, em entrevista ao gshow, a assessoria do rapaz se pronunciou e afirmou que Lucas ficou bastante chateado com a notícia, já que “não tem chances do filho ser dele”. Segundo sua equipe, esse é um tema delicado para ele, já que não conheceu seu pai.

“É um tema muito sensível para o Lucas, algo que ele sempre fala por não ter conhecido o próprio pai e ainda ter o sonho de que isso aconteça. Essa notícia o deixou bastante chateado, especialmente porque não tem chances do filho ser dele. De toda forma, ele está disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso”, disseram.

Vale lembrar que tudo começou quando, na última terça-feira (28), Nina postou uma série de stories em suas redes sociais dizendo que faria testes de gravidez, já que não estava se sentindo bem. À Quem, ela afirmou estar grávida e comentou sobre a possibilidade do ex-BBB ser pai.

“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, declarou Nina, que atualmente namora Ketlin Hernandes. “Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém", disse.

PERIGO!

O  professor Lucas Buda foi vítima de assaltado na madrugada do último domingo (26). Na ocasião, o ex-participante do Big Brother Brasil 24 estava acompanhado de familiares enquanto voltava para casa após sair de um evento no Rio de Janeiro. 

Nas redes sociais, a equipe do famoso explicou o ocorrido e tranquilizou os fãs. "Buda e seus familiares foram assaltados hoje, por volta das 2h50, retornando para casa após agenda de eventos", começaram eles no comunicado. "Levaram telefones, documentos e outros itens pessoais, mas estão todos fisicamente bem. Já estamos registrando BO. Ignorem mensagem e/ou ligação estranha vinda do Buda. Qualquer coisa, estamos por aqui", concluiram.