Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

É o amor! Tiago Abravanel celebra cinco anos ao lado do marido: ''Que venham mais cinco mil!''

Apresentador gravou vídeo especial para o eleito e emocionou fãs com homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É o amor! Tiago Abravanel celebra cinco anos a lado do marido - Arquivo Pessoal
É o amor! Tiago Abravanel celebra cinco anos a lado do marido - Arquivo Pessoal

O apresentador Tiago Abravanel deu uma aula de romantismo nesta última segunda-feira (14) ao celebrar mais um ano de união com o companheiro.

Em seu Instagram, o neto de Sílvio Santos dividiu um vídeo especial diretamente para o maridão, Fernando Poli. Comemorando cinco anos de casamento, ele destacou algumas memórias ao lado do eleito e mandou um recadinho especial:

"Hoje. eu quero que você saiba: passe o tempo que for, a data que simbolize, o presente que der, o até mesmo o número que signifique, o sentimento, um pelo outro, estará sempre marcado em nossas vidas. Parabéns, meu amor. Parabéns por me aguentar, por esses cinco anos. E que venham mais cinco mil!", começou dizendo.

"E obrigado por permitir que os seus cinco dedos se entrelacem com os meus. Pois é assim que a gente vai seguir, lado a lado, juntos, e de mãos dadas. Te amo meu amor, parabéns", finalizou.

A postagem deixou diversos internautas emocionados e conquistou diversas curtidas: "Que casalzão!", opinou uma. "Sejam muito felizes!", escreveu outra.