Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nova moda? Grávida de Biel, Tays Reis surge com joia em seu barrigão de 9 meses

Tays Reis surge com joia em seu barrigão e encanta os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É moda? Grávida de Biel, Tays Reis surge com joia em seu barrigão de 9 meses - Reprodução/TV Globo
É moda? Grávida de Biel, Tays Reis surge com joia em seu barrigão de 9 meses - Reprodução/TV Globo

A cantora Tays Reis encantou os seguidores nesta semana ao compartilhar nas redes sociais um clique exibindo seu barrigão. Ela fez um show ao lado do namorado, o cantor Biel.

Mostrando que a pequena Pietra pode nascer a qualquer momento, ela surgiu em um clique inusitado. É que a ex-A Fazenda usava uma joia sobre o barrigão.

"Já nos quase de Pietra fomos pra Ibicuí, na Bahia, a terra do forró. Fui apresentar pra ela e pro pai dela, de como a mamãe aqui surgiu e de onde toda minha carreira começou! Que nostalgia e que momento foi reviver tudo isso de novo!", afirmou ela.

A musa ainda prometeu voltar com a pequena nos braços em sua próxima aparição. "Agora, bora nascer, que ano que vem vc vai é nos braços e mamãe quebrando tudo!", avisou. 

Veja:

DESABAFO

Recentemente, a ex-peoa Tays Reis fez um desabafo sobre seu relacionamento com o cantor Biel. A artista refletiu sobre as pessoas que ainda duvidam que os dois realmente se amam.

Em seu perfil oficial, a nova mãe compartilhou alguns cliques mostrando o rostinho da filha, Pietra, em um ultrassom. Na legenda, ela começa dizendo que está radiante com a proximidade do nascimento da filha: "Gente, o que estamos sentindo nesse momento é muito bom! São 30 semanas hoje e, vendo o rosto da nossa filha assim, tão perfeitinho, já vai passando um filme na nossa cabeça, pois ter a nossa família era um sonho e se tornou realidade".