Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOVENTE

É de se emocionar! Patrícia Poeta divide vídeo do pai sendo vacinado contra Covid-19: “Esperei tanto por esse momento”

Longe do pai desde o início da pandemia do coronavírus, apresentadora não contém emoção ao ver pai sendo vacinado e conta os dias para o reencontro

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta divide vídeo do pai sendo vacinado contra Covid-19 - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta divide vídeo do pai sendo vacinado contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Emoção e alívio! Patrícia Poeta celebrou a vacinação do pai, Ivo Pfingstag, na última quinta-feira (04).

A apresentadora se emocionou ao ver vídeo do paizão sendo vacinado contra o vírus da Covid-19 e, nas redes sociais, dividiu o momento exato da conquista.

Nossa, esperei tanto por esse momento… Que, confesso, que só de ver esse registro, acompanhar de longe, já me emociono”, disse na legenda.

No trecho seguinte, Patrícia contou que não vê Ivo desde o início do ano passado, quando começou a pandemia do novo coronavírus. Agora, com o pai vacinado, a jornalista conta os dias para o reencontro.

“Esse é meu pai… Que não vejo e não dou um abraço desde o início desta pandemia. Ele está quarentenado, em casa, no sul, desde que passamos por esse ‘tsunami’ todo… Contando os dias, pai, pra poder finalmente te reencontrar… Te amo. Saudades”, escreveu.

MATURIDADE

A apresentadora Patrícia Poeta encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique raríssimo ao lado do marido, o diretor Amauri Santos

Neste final de semana, ela recebeu o ex em casa para um encontro em família. Também apareceu nas fotos o lindo Felipe, filho do casal. 

Na legenda, ela ainda mostrou que está impressionada com o crescimento do herdeiro que está um homão.