Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

É a calcinha? Ex-BBB Viih Tube elege vestido inusitado, mostra demais e confunde fãs

Com uma fenda até a virilha, ex-BBB Viih Tube elege vestido inusitado e deixa escapar a roupa íntima; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É a calcinha? Ex-BBB Viih Tube elege vestido inusitado e confunde fãs - Léo Franco e Lucas Ramos / AgNews
É a calcinha? Ex-BBB Viih Tube elege vestido inusitado e confunde fãs - Léo Franco e Lucas Ramos / AgNews

A influenciadora Viih Tube escolheu um look inusitado para ir à festa em que seu affair Lipe Ribeiro comemorou a chegada aos 30 anos.

Na noite desta quarta-feira (16), ela apareceu com um vestido escandaloso com uma fenda arrasadora. A peça deixou os fãs em dúvida: afinal, ela deixou a calcinha de fora ou era o forro do vestido?

Sempre simpática, ela ainda posou para os fotógrafos assim que chegou. Sorridente, ela mostrou em detalhes a produção sofisticada. 

Na última semana, ela enfim abriu o jogo sobre sua relação com a atual vencedora do BBB21 Juliette Freire. Um ano após a participação das duas no BBB21, a influenciadora foi bastante sincera ao revelar que quase não possui contato com a cantora.

Apesar delas terem se ajudado muito no jogo, após o término do reality ambas acabaram se afastando. Embora a distância, Viih Tube não deixou de exaltar seu carinho e admiração pela famosa.

"Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo, um show de maturidade. Mas não mantemos um contato frequente e eu entendo que vocês perguntam muito sobre isso. Eu evito falar porque tudo falam que é 'biscoito'. Mas eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou. Por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela e tudo que aprendi! E vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo defendia sempre ela. E para sempre será assim: defenderei e torcerei por ela, pelo seu sucesso e seus sonhos sempre, mesmo de longe! Sou muito grata mesmo e ela sabe", concluiu.

Veja:

Viih Tube elege vestido inusitado

Viih Tube elege vestido inusitado