Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS

Dynho Alves se emociona ao descobrir morte de MC Kevin após deixar o 'Power Couple': "Foi um baque"

Em desabafo nas redes sociais, o marido de MC Mirella não deixou de lamentar a perda do amigo

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 09h31

Dynho Alves se emociona ao descobrir morte de MC Kevin após deixar o 'Power Couple': "Foi um baque" - Reprodução/Instagram
Dynho Alves se emociona ao descobrir morte de MC Kevin após deixar o 'Power Couple': "Foi um baque" - Reprodução/Instagram

No último sábado (29), Dynho Alves foi às redes sociais e fez um desabafo emocionante ao relatar como descobriu a morte de MC Kevin.

Confinado no Power Couple, o marido de MC Mirella só foi ter a notícia após ser eliminado do programa - o que ele define como um verdadeiro "baque".

"Depois que fiz todas as coisas após o programa, eu recebi a notícia que o Kevin faleceu. Para mim, foi um baque muito grande. De coração mesmo. Precisei respirar para poder falar aqui direito", disse ele, visivelmente abalado.

E continuou: "Se para mim, está doendo demais, imagina para a família. Cara, esse foi um dos piores dias da minha vida".

Por fim, o funkeiro relembrou o apoio que recebia do funkeiro. "Em 2015, fizemos shows juntos. Ali eu pude começar a desfrutar um pouco do que era poder comer bem, se vestir bem. Me deram a oportunidade de poder trabalhar com ele. E foi bom demais", relatou.

MOTIVO

Agnaldo Bueno, pai do funkeiro MC Kevin, revelou que acredita que o uso de drogas foi responsável pela morte precoce do filho ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Ele disse que corrobora com a hipótese levantada por alguns especialistas.

Veja: