Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FOFURA

Durante passeio em Paris, Giovanna Ewbank se derrete de amores pela herdeira, Titi: ''Minha cara-metade''

Esposa de Bruno Gagliasso encanta seguidores ao compartilhar sequência de cliques ao lado da pequena

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 19h08

Durante passeio em Paris, Giovanna Ewbank se derrete de amores pela herdeira, Titi - Instagram/André Nicolau
Durante passeio em Paris, Giovanna Ewbank se derrete de amores pela herdeira, Titi - Instagram/André Nicolau

Explosão de amor! Giovanna Ewbank encantou os seguidores na tarde desta segunda-feira (13) ao compartilhar uma sequência de cliques encantadora com a herdeira, Titi, que surgiu cheia de estilo

Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou momentos entre mãe e filha durante uma viagem a Paris. Em frente a Torre Eiffel, a apresentadora surgiu com a primogênita nos braços e foi só amor.

“Ela é a minha cara-metade, graça divina, minha melhor amiga, amor da minha vida”, derreteu-se a mamãe coruja, que aparece trocando um beijo carinhosa com a menina em uma das fotos.

Nos comentários, os fãs se derreteram e foram só elogios. Um ponto que chamou atenção foi o look de Titi. É que a menina surgiu usando uma boina, acessório comum na França.

QUE LINDA!

Mais cedo, a esposa de Bruno Gagliasso compartilhou, super orgulhosa, uma série de cliques da pequena toda elegante em paisagens francesas, registrados pelo fotógrafoAndré Nicolau.

Na frente da Torre Eiffel, a menina ganhou elogios da mãe. "Gente não é por nada não, mas minha filha é uma pintura ou não é?", questionou a loira na legenda.