Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Dupla sertaneja Guilherme & Benuto lançam a primeira música do DVD Drive In 360

Pioneiros no novo formato, cantores gravaram DVD no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme e Benuto lançam nova música - Vinicius Calazans
Guilherme e Benuto lançam nova música - Vinicius Calazans

Nesta sexta-feira (21), os sertanejos Guilherme & Benuto divulgam a primeira canção do DVD Drive In 360. Intitulada Pulei na piscina, o trabalho é uma composição da própria dupla, em parceria com Nando Marx, Flavinho Tinto e Douglas Mello.

O DVD em questão é o segundo da carreira dos irmãos e foi gravado no mês de julho, no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

Adaptados ao novo estilo de show por conta da pandemia, o show contou com alguns convidados que fizeram participações especiais em formato virtual, incluindo o cantor de grande sucesso Dilsinho.

Respeitando as indicações do distanciamento social, a gravação contou apenas com convidados e ocorreu com capacidade de 80 carros, com a lotação máxima de quatro pessoas por veículo. No repertório do DVD, além da regravação dos sucessos Flor que se cheira e 3 batidas, mais 13 músicas inéditas foram gravadas.

Os números da dupla, que é pioneira neste novo formato, nas plataformas digitais são surpreendentes, eles somam mais quase 500 milhões de views total no Youtube com a canção 3 batidas.

SHOW DRIVI-IN:

As irmãs Maiara e Maraísaprotagonizaram um momento curioso em um show drive-in que rolou neste final de semana. Enquanto cantavam o hit 10%, Maiara ficou empolgada e acabou jogando um copo no palco.

O líquido acabou molhando Maraísa. Ela ainda jogou o copo para o alto e acertou a irmã que teve uma reação divertida.