Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Dupla Lucca e Mateus lança música com referência de Mamonas Assassinas: ''Um hit''

Com pegada de humor, cantores lançam ‘JBL Paraguai’ e falam sobre expectativas para a canção

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla Lucca e Mateus lança música com referência de Mamonas Assassinas - Fernanda Merizo/Divulgação
Dupla Lucca e Mateus lança música com referência de Mamonas Assassinas - Fernanda Merizo/Divulgação

Nesta sexta-feira (30), a dupla Lucca e Mateus lança a canção JBL Paraguai, que já vem com videoclipe cheio de referências.

 A música, composta por Ikaro Andrade, Rodrigo Costa e Léo Souzza traz em sua produção referências de sucessos de artistas como Claudinho e Buchecha e do lendário grupo, Mamonas Assassinas.

“Essa música chegou pra gente lá na época da gravação do DVD ‘Nosso rolê’ e eu sempre achei muito massa, mas quis colocar algumas referencias e arranjos de artistas lá da década de 80, 90, que sempre fui fã. Somei alguns elementos e curti demais o resultado”, disse Lucca.

Já seu parceiro, Mateus, disse acreditar no sucesso da canção: “Sempre achei essa música um hit, mas sentimos falta de algo com a nossa cara. O Lucca acrescentou alguns elementos e piramos no resultado. Esse, sem duvidas, foi o trabalho mais divertido que fizemos. O clipe também está muito a nossa cara e com uma energia muito boa, já que boa parte da família Good vibes estava envolvida”.

A canção conta com um tom humorístico e figurinos que remetem a elementos da música latina, sem deixar de lado o toque criativo e “Good Vibes” de Lucca e Mateus.

MAIS SOBRE A DUPLA

Lucca e Mateus iniciaram a carreira em 2016 e vêm conquistando espaço com um estilo “good vibes”, único no mercado atual. A dupla decidiu misturar ritmos como rap, trap, funk, reggae e até letras com assuntos mais ousados.

Durante a pandemia, os cantores animaram a quarentena dos fãs com lives, um show drive-in e músicas inéditas, que contaram com algumas participações especiais.

O VÍDEO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL: