Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Defendeu

Professora de Tierry na 'Dança dos Famosos' sai em defesa após polêmica: "Mídia maldosa"

Carla Bruno, que é dupla de Tierry na 'Dança dos Famosos', fez questão de defendê-lo na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla de Tierry na 'Dança dos Famosos' sai em defesa dele após polêmica - Reprodução/TV Globo
Dupla de Tierry na 'Dança dos Famosos' sai em defesa dele após polêmica - Reprodução/TV Globo

A dançarina Carla Bruno, dupla de Tierry na Dança dos Famosos, saiu em defesa do sertanejo nesta quinta-feira (26).

Depois de uma "encoxada" do cantor em Maraisa virar notícia, a professora dele na competição do Domingão fez questão de usar as redes sociais para criticar a imprensa e defender a atitude do companheiro de palco.

"Até onde a mídia maldosa é capaz de ir por views sem medir as consequências e o mal que fazem na vida de um ser do bem?", escreveu ela em uma imagem na web.

E finaliza: "Pensar no próximo já não é mais uma opção há muito tempo, né? Quando foi que o mundo se estragou de vez assim? Que coisa triste". Confira:

Carla Bruno, dupla de Tierry na 'Dança dos Famosos', defende

ENTENDA A POLÊMICA

cantora Maraisa, da dupla com Maiara, viu seu nome bombar nas redes sociais nesta quinta-feira (26) após viralizar um vídeo controverso ao lado do também sertanejo Tierry. Nas imagens, os amigos aparecem dançando em sintonia durante uma apresentação da dupla até o momento em que o músico faz uma brincadeira mais ousada.

O ex-namorado de Gabi Martins apareceu grudado na cantora até receber um 'chega pra lá' da dupla de Maiara. Ela parece ficar um tanto constrangida com a situação, mas o músico apenas deu risada e continuou a dançar com a amiga. As imagens são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Nas redes sociais, o momento dividiu a opinião dos fãs. "É sério isso?", ironizou o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. "Totalmente desnecessário ele fazer isso", opinou outra. "Falta de respeito", acrescentou uma terceira. "Gente, eles são amigos. Vocês não sabem brincar, não?", defendeu outra fã.

No entanto, após os burburinhos, Tierry se desculpou pela situação e a própria Maraisa minimizou os comentários. "Não vi maldade", declarou ela.