Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dudu Camargo entrega verdade por trás de cocô no camarim do SBT: "Lamento"

Quase um ano depois de ser acusado de evacuar no camarim da emissora, apresentador Dudu Camargo entrega verdade sobre polêmica; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo entrega verdade por trás de cocô no camarim do SBT: "Lamento" - Reprodução/Youtube
Dudu Camargo entrega verdade por trás de cocô no camarim do SBT: "Lamento" - Reprodução/Youtube

Sem papas na língua, o apresentador Dudu Camargo marcou presença no Link Podcast e falou sobre a polêmica envolvendo sua demissão do SBT. Para quem não se lembra, ele foi acusado de ter sujado uma toalha do camarim com fezes e a colocado junto ao microondas.

"Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão", desabafou o famoso. 

Na sequência, ele explicou porque não se defendeu: "Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as", disse. 

"Não sei se partiu do próprio site ou de alguém mal-intencionado dentro da emissora, mas a ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também", completou. 

Por fim, ele declarou não ter mágoa de Leão Lobo por dizer que seu camarim cheirava mal. "Lamento que esse tipo de declaração venha do Leão Lobo, alguém por quem tenho um carinho grande. [Mas] uma pessoa inteligente, que quer ver resultado e gerar engajamento, é claro que vai comentar esse assunto. Basta ver que os recortes em que ele fala sobre isso batem recordes de visualizações", concluiu. 

PERSEGUIÇÃO NO SBT

“Todo mundo sabe que quem Silvio Santos apadrinhava era perseguido lá dentro. Fui mais ainda porque eu não era um repórter que ele deu uma oportunidade, não era alguém de bastidor, mas sim do vídeo. Estava ocupando duas horas da grade diária, em rede nacional, apresentando um jornal e quebrando paradigmas”, pontuou Dudu Camargo.

Em seguida, ele fez uma reflexão sobre ter começado a carreira jovem.“Eu até fico feliz quando encontro jovens que me param e falam que a minha entrada no jornalismo foi inspiradora, principalmente por conta da pouca idade. Eu realmente não me limito e não se pode pode limitar um profissional por causa da idade dele”.