Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOVEU

Duda Reis se solidariza e mostra apoio à Pétala Barreiros após polêmicas: “Você não merece o que está passando”

Após situação com o ex-marido, atriz manda recado comovente à influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis se solidariza e mostra apoio à Pétala Barreiros após polêmicas: “Você não merece o que está passando” - Reprodução/Instagram
Duda Reis se solidariza e mostra apoio à Pétala Barreiros após polêmicas: “Você não merece o que está passando” - Reprodução/Instagram

Duda Reis se solidarizou na noite desta segunda-feira (27) com a influenciadora Pétala Barreiros, que está envolvida em grande polêmica com o ex-marido, o empresário Marcos Araújo.

A história se intensificou quando a apresentadora Lívia Andrade acompanhou o namorado, o ex de Pétala, durante a realização de um exame de DNA do filho mais novo da criadora de conteúdo, o Lucas, de 9 meses.

Após toda repercussão do caso, a atriz resolveu mandar um recado comovente à amiga em post nas redes sociais. Em um texto carinhoso, a artista demonstrou apoio.

“Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo. Em algumas situações, não é imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda! Você não merece nem 1/10 do que está passando e eu me solidarizo com você sempre”, disse a ruiva inicialmente.

No trecho seguinte, enalteceu. “Você é uma leoa! E eu te admiro muito, estou aqui com você e espero que todas as pessoas que tentam te fazer mal, te deixem l-i-v-r-e-s (que é o que você merece ser depois de anos vivendo um caos). Você é borboleta, metamorfose e irá passar por isso com maestria! O medo não faz mais parte de nós”, escreveu.

“Você me encorajou em muitos momentos a ser forte quando eu nem mais acreditava na minha força e hoje eu te digo: seja forte, minha menina, eu acredito em você. Você faz com que muitas mulheres não desistem. É lindo ver o quanto você luta pela sua família e é lamentável ver o que certas pessoas fazem com você e toda a sua casa. Você é uma grande mãe, uma grande mulher e uma guerreira”, finalizou Duda.

COMO ASSIM?

A apresentadora Lívia Andrade deu uma entrevista reveladora em que comenta a polêmica envolvendo a ex de seu namorado, Pétala Barreiros.

Ela afirmou que corre risco de vida e que tem medo. A ex-contratada do SBT diz que sofre ataques.

“Até que ponto um ser humano é capaz de chegar pela fama, pelo engajamento? As pessoas estão fazendo de tudo, criando coisas para serem famosas, para serem vistas", afirmou ela ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.