Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Duda Reis se arrepende de ter se afastado da família durante romance com Nego do Borel: "Meu maior erro"

Há um tempo, a atriz brigou com os pais publicamente porque eles não aprovavam o relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis se arrepende de ter se afastado da família durante romance com Nego do Borel: "Meu maior erro" - Reprodução/YouTube
Duda Reis se arrepende de ter se afastado da família durante romance com Nego do Borel: "Meu maior erro" - Reprodução/YouTube

Duda Reis tornou a falar sobre seus traumas e momentos difíceis na última quarta-feira (8).

Em entrevista para o podcast Venus, a atriz, que acusou Nego do Borel de agressões e ameaças, lacrimejou ao relembrar a fase mais conturbada de sua vida — sua separação do ex-noivo.

Desabafando, ela disse que demorou para perceber que precisava de ajuda e até mesmo lamentou ter se afastado da família durante o relacionamento, já que os pais não aprovavam o romance.

"Demorou para eu me dar conta de que eu precisava de ajuda. É difícil pedir ajuda em algumas situações, dá medo pedir ajuda, dá vergonha... Foi muito dolorido. Às vezes a gente acha que é a mulher maravilha e que nunca vai acontecer com a gente, mas acontece. Reconhecer é muito difícil", contou ela.

A musa ainda comentou sobre sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo. Para ela, sair da cidade significava o início de uma nova fase. 

Porém, sobre a família, Duda se mostrou arrependida por manter distância. Hoje em dia, entretanto, ela retomou a relação com os pais e possui uma boa convivência com eles. 

"Foi o meu maior erro do mundo (se afastar da família), por imaturidade, cegueira... Eu falei para eles: 'Se vocês não tivessem me ensinado o valor da família quando eu era criança, não teria voltado para casa'. Lamento a imaturidade, mas faz parte do ser humano. Meus pais olharam para mim e disseram: 'Filha, sempre acreditei em você'. Eu não tive um 'eu avisei'. Eu tenho muito orgulho dos meus pais. Fico emocionada quando eu falo da minha família".

COMEÇANDO DO ZERO

Nesta segunda-feira (06),Duda Reis usou as redes sociais para desabafar sobre relacionamentos que acabam dando errado.

Em seu perfil a atriz, que na semana passada terminou seu namoro com o empresário Bruno Rudge, após dois meses de relacionamento, disse que amores costumam machucar.

Veja: