Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Duda Reis revela que já transou menstruada e relembra quando pensou que estava grávida: "Eu cismei porque tive um sonho"

Em 'papo calcinha' a influenciadora abriu a sua intimidade para os seguidores e falou sobre sexo sem tabus

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis revela que já transou menstruada e relembra quando pensou que estava grávida: "Eu cismei porque tive um sonho" - Reprodução/Instagram
Duda Reis revela que já transou menstruada e relembra quando pensou que estava grávida: "Eu cismei porque tive um sonho" - Reprodução/Instagram

Duda Reis usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para ter uma conversa mais íntima com seus seguidores. Ela abriu uma caixinha para um "papo calcinha" com perguntas mais ousadas, sobre sexo, uso de preservativo e gravidez.

Ao ser questionada se já transou menstruada, ela respondeu: "Gente, óbvio que já! Que besteira, menstruação não é um monstro não. Faz parte da mulher, é uma coisa divina".

"Já levou um susto achando que estava grávida alguma vez?", perguntou outro internauta.

Sincera, a influenciadora admitiu: "Já! Acho que todo mundo, pelo menos uma vez a vida já passou por uma situação assim. Eu cismei mesmo tomando anticoncepcional e usando preservativo, porque tinha tido um sonho que estava grávida. Mesmo sendo até sendo "impossível" nessa situação que eu narrei, ainda existe o 0,00001% e não quero fazer parte dele".

Duda também foi questionada se preferia sexo com ou sem preservativo, e ela aproveitou para falar da importância do uso.

"Independente da pessoa e do momento, com! Super importante mantermos todos os exames em dia. A gente não sabe como está a saúde do seu parceiro e talvez nem ele saiba (o que eu acho uma irresponsabilidade, porque lidamos com vidas e não custa nada fazer um exame de rotina). Por isso é melhor prevenir do que remediar, sem contar com possíveis chances de algumas gravidezes indesejadas que você estiver", explicou.

A jovem de 20 anos também aconselhou as seguidoras sobre a primeira vez.

"Acho que o mais importante é você querer e se sentir à vontade com a pessoa. Você não tem que fazer nada que não queira! Tenha paciência com você mesma, relaxe o máximo que conseguir. Por isso o parceiro e a forma que e lida com esse momento, são fatores importantes. Você precisa estar relaxada e confiar na pessoa para ser prazeroso. Afinal, o prazer necessário, senão não faz sentido", respondeu.

"Mulher solteira pode fazer sexo com ficante? Ou só namorado?", perguntou mais um.

"Uai, mulher solteira faz o que quiser. Mulher no geral também, o que quiser e tiver vontade. Não existe fiscal disso não gente. Cada um com seu cada um", respondeu ela.

FAMÍLIA

Duda Reis provou mais uma vez que sua relação com os pais está mais que feliz.  

Nesta segunda-feira (18), a atriz publicou duas fotos em que ela aparece de biquíni e sentada na beira da piscina da casa da família. Nos cliques, ela usa uma peça estampada nas cores marrom, preto e branco. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram