Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Durou um mês

Duda Reis revela fim de namoro-relâmpago com André Luiz Frambach: "Só a gente sabe"

Acabou! Duda Reis revela que terminou o relacionamento com André Luiz Frambach; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis revela fim de namoro-relâmpago com André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Duda Reis revela fim de namoro-relâmpago com André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram

A influenciadora Duda Reis revelou na noite desta quarta-feira (23) que terminou o namoro com o ator André Luiz Frambach.

Nas redes sociais, a ruiva contou que o namoro-relâmpago chegou ao fim, mas garantiu que eles terminaram em paz.

"Você e o André terminaram? Eu shippo tanto!", quis saber um fã em uma caixinha de perguntas. Ela explica: "Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade: eu e André semrpe fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes".

Duda conta que está focada em seus projetos profissionais: "Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele e esse momento está sendo de muita importância e ressignificação pessoal para mim. Estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida. Tenho apenas vinte anos".

Ela finaliza: "Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo, Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo meu grande amigo e apoiador de vida!". Confira:

Duda Reis

O casal assumiu o namoro no início de fevereiro após cinco anos de amizade. O galã da Globo estava solteiro desde junho do ano passado, quando colocou fim de seu namoro mais de 2 anos com a também atriz Rayssa Bratillieri

EM FORMA

A bela Duda Reis usou suas redes sociais neste sábado (19) para mostrar seu corpo escultural.

Usando biquíni rosa cavadíssimo, ela posou deitada de lado perto da piscina enquanto tomava sol e deixou em evidência a barriga super sarada.

Os seios fartos da musa também ficaram evidentes, quase escapando do biquíni. As curvas surreais da gata não deixam a desejar a são de dar inveja.