Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Duda Reis posa de shortinho micro e deixa polpa do bumbum escapar: “Maravilhosa”

Com a barriga de fora, Duda Reis posa com look poderoso e corpo definido coleciona elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis posa de shortinho micro e deixa polpa do bumbum escapar - Instagram
Duda Reis posa de shortinho micro e deixa polpa do bumbum escapar - Instagram

Uau! A atriz Duda Reis arrancou suspiros de seus seguidores na tarde desta quarta-feira (29). Cheia de sensualidade, ela surgiu com um look poderoso e colecionou elogios ao ostentar toda sua beleza e boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu toda de verde, com um look composto por uma blusa estilo cropped e um short curtinho, e deixou os fãs babando ao colocar o corpão escultural para jogo.

No primeiro clique, a bela surgiu agachada, evidenciado as pernas definidas, além de deixar a polpa do bumbum escapar. Sempre bela, ela ainda exibiu a barriga negativa. Em seguida, a musa publicou uma imagem sem o seu rosto, dando um close na cintura fininha.

"Verde é o novo preto", escreveu ela na legenda, em inglês. Em seguida, a musa confessou estar apaixonada pelas peças: "Ok, esse é o meu novo look favorito. Sem discussão", disse ela.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Com uma enxurrada de elogios, eles enalteceram a beleza da famosa: “Lindeza”, “Maravilhosa essa mulher”, “Gata demais”, “Linda”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de corações e rostos apaixonados.

Veja:

SENSUAL!

A influenciadora Duda Reis deixou os seguidores com água na boca no último sábado (25) ao dividir cliques impecáveis na web. Dona de um corpo curvilíneo, a ruiva se clicou com um look diferentão para curtir uma tarde em São Paulo.

Sempre muito linda, a atriz surgiu vestindo um shortinho apertado todo colorido, um cropped branco, uma jaqueta jeans e um par de botas estilo cowboy. O conjunto da obra deu destaque às curvas impares da musa e ainda destacaram os pernões.

Por estar com a blusa curtinha, Duda Reis também mostrou parte da barriga lisinha e da cintura de pilão.