Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Duda Reis posa com biquíni fininho cavado e puxa calcinha no limite: “Sereia”

Esbanjando sensualidade, Duda Reis posa com micro biquíni, capricha no carão e ostenta curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis posa com biquíni fininho cavado e puxa calcinha no limite - Instagram
Duda Reis posa com biquíni fininho cavado e puxa calcinha no limite - Instagram

Uau! A atriz e modelo Duda Reis movimentou as redes sociais na noite desta quinta-feira (19), ao surgir esbanjando muita beleza e boa forma em um clique espetacular. Dona de um corpo escultural, ela abusou da sensualidade e deixou os fãs babando.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz surgiu com um micro biquíni fininho e arrancou suspiros. Além de o traje ser mínimo no tamanho, a musa ainda fez questão de puxar a parte inferior da peça até o limite, evidenciado bem a virilha.

Com os cabelos molhados, ela surgiu no que parece ser uma praia. Caprichando no carão, a bela exibiu barriga negativa, cintura fininha e silhueta impecável. Na legenda da publicação, ela apenas escreveu: “Ei, você” em inglês, deixando ainda um símbolo de um rosto sorrindo.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Enaltecendo a beleza da musa com símbolos de aplausos e olhos apaixonados, os fãs deixaram uma enxurrada de elogios: “Perfeita”, “Você é linda demais”, “Maravilhosa”, “Uma verdadeira sereia”, disseram alguns deles.

Veja:

OUSADIA

Sempre impecável, recentemente a atriz e influenciadora Duda Reis deu o que falar na web ao surgir bem ousada em suas redes sociais. É que a ruivinha abusou da sensualidade e se clicou usando apenas um microvestido transparente para lá de picante. 

Em seu feed oficial do Instagram, a modelo foi fotografada com uma peça preta bem vazada que contém corações vermelhos na confecção da estampa. O vestido é de manga comprida, porém bem curtinho, o que acabou revelando os pernões torneados e o bumbum GG da musa. 

Por ser transparente, a vestimenta ainda colocou para jogo a calcinha fininha de Duda Reis, dando um toque ainda mais sexy ao look. Nos cabelos, a modelo decidiu usar um penteado inusitado, fazendo dois coques bem estilizados no topo da cabeça e deixando a parte de cima solta.