Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Duda Reis parte para a ofensiva e detona Nego do Borel e Lisa Barcelos: "Vocês se merecem"

Após pronunciamento da influenciadora, Duda não deixou barato; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2021, às 18h42 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis parte para a ofensiva e detona Lisa Barcelos e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis parte para a ofensiva e detona Lisa Barcelos e Nego do Borel - Reprodução/Instagram

A treta não tem fim. Duda Reis perdeu a paciência e detonou Lisa Barcelos nesta terça-feira (12).

A ex-noiva de Nego do Borel usou os comentários de um perfil de fofocas no Instagram para criticar a influenciadora, que viveu um caso com o funkeiro enquanto eles estavam juntos. O post falava sobre o pronunciamento de Lisa, que disse não ter se sentido à vontade para falar sobre antes do fim do namoro.

"Claro que não se sentia confortável, né, Lisa? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!", disparou a ruiva.

Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lisa revelou: "O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez". Ela prossegue: "Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades".

ENTENDA

A jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou nesta terça-feira (12), um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve um suposto encontro com o funkeiro enquanto ele ainda estava noivo de Duda. 

Segundo uma amiga de Lisa, a traição teria acontecido na mansão onde Nego viva com Duda. Nos áudios, a influenciadora descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva. "Ele começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto... Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e aí falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", descreveu Lisa nos áudios. 

Mais cedo, Duda Reis decidiu falar tudo sobre o fim do namoro. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo", começou a ruiva.

Veja:

Duda Reis detona Nego do Borel e Lais Barcelos