Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Duda Reis nega vontade de colocar silicone e condena opiniões alheias: “A gente precisa aprender a respeitar”

Atriz fala sobre pressão estética e “pitacos” das pessoas em relação aos corpos dos outros

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis nega vontade de colocar silicone e condena opiniões alheias: “A gente precisa aprender a respeitar” - Reprodução/Instagram
Duda Reis nega vontade de colocar silicone e condena opiniões alheias: “A gente precisa aprender a respeitar” - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (11), Duda Reis usou as redes sociais para responder algumas dúvidas doas fãs. Entre pergunta e outra, a atriz falou sobre a possibilidade de colocar silicone.

“Não tenho vontade de colocar silicone e nunca tive. Apesar de nunca terem faltado opiniões externas me falando para colocar silicone, sendo que a gente tem que aprender a respeitar o corpo dos outros”, respondeu ela a seguidora que perguntou se ela havia o desejo de colocar a prótese.

E, em seguida, condenou as opiniões e palpites das pessoas sobre os corpos alheios.

“Surreal como as pessoas insistem em dar pitaco nos corpos alheios. As vezes, você acaba fazendo algo com o seu corpo que você nem tem vontade de fazer por pura pressão estética, por pura pressão das pessoas”, acrescentou.

PROBLEMA DE SAÚDE

Duda Reis resolveu abrir um lado mais pessoal de sua vida nas redes sociais e expôs recentemente um problema de pele que sofre.

Sem qualquer produção, a atriz mostrou o rosto tomado por uma vermelhidão e falou sobre o diagnóstico de rosácea.

Enfrentando uma crise devido ao frio rigoroso, a ruiva deu detalhes em seus Stories no Instagram. “Sem filtro nenhum, sem maquiagem para vocês ver com é que começa no meu rosto uma crise de rosácea. Está muito forte por causa do frio”, disse ela inicialmente.