Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Duda Reis muda de apartamento e mostra detalhes do novo cantinho: “Estou muito realizada”

Em nova fase, atriz abre a porta da nova casa e mostra alguns cômodos e a organização dos ambientes

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis muda de apartamento e mostra detalhes do novo cantinho: “Estou muito realizada” - Reprodução/Instagram
Duda Reis muda de apartamento e mostra detalhes do novo cantinho: “Estou muito realizada” - Reprodução/Instagram

Duda Reis vive uma nova fase após passar por polêmicas em seu relacionamento controverso com o cantor Nego Do Borel.

Sucesso na carreira e agenda lotada de compromissos, a atriz deu um passo à frente e mudou de apartamento. Morando em São Paulo, a ruiva mostrou rapidamente nos Stories do Instagram alguns detalhes de seu novo cantinho nesta quarta-feira (04).

“Eu queria agradecer vocês e a Deus por tudo que tem acontecido. Estou muito realizada”, disse nos vídeos.

A decoração da sala foi arquitetada nos tons terrosos. Além disso, é possível perceber muita madeira tanto na sala, quanto no quarto da artista deixando os ambientes mais quentes.

Para a mudança, ela optou por contratar uma empresa de organização para deixar tudo em seu devido lugar. No vídeo publicado nas redes, ela mostrou como ficou a arrumação.

NÃO ERA AMIZADE

Ex-affair de Nego do Borel, a Lisa Barcelos trouxe o caso polêmico à tona novamente e fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais após ser chamada de ‘talarica’ por seguidor.

No último domingo (01), a influenciadora esclareceu que não era amiga de Duda Reis na época da traição. Ela disse que, apesar de não existir amizade entre as duas, isso não justificou o seu erro.

“Nunca fiquei com alguém que já namorou ou namorava com alguma pessoa que já chamei de amiga. Na época da polêmica, eu não era amida de ninguém, mas óbvio que não deixou de ser errado por isso. Era só uma coisa que queria esclarecer há algum tempo. Eu não era amiga dela [Duda Reis], apenas gravei um vídeo para o TikTok quando nos encontramos por acaso, mas como já disse, isso não tira o fato de ter sido muito errado”, explicou a jovem.