Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Duda Reis ignora Nego do Borel e declara torcida a Gui Araújo em A Fazenda: “Vai com tudo, menino”

Após anúncio do décimo peão, atriz deseja boa sorte ao (ex?) affair

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis ignora Nego do Borel e declara torcida a Gui Araújo em A Fazenda: “Vai com tudo, menino” - Reprodução/Instagram
Duda Reis ignora Nego do Borel e declara torcida a Gui Araújo em A Fazenda: “Vai com tudo, menino” - Reprodução/Instagram

Após anunciarem o décimo participante de A Fazenda 13, o Gui Araújo, Duda Reis tratou de declarar sua torcida ao suposto affair nas redes sociais durante a noite do último domingo (13).

A atriz ignorou totalmente o fato do ex, Nego do Borel, ser também um dos peões da edição deste ano do reality e, em um texto comovente, homenageou o influenciador.

“Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos junto com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano... e se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Que todos possam conhecer o 'Guilherme' que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo, menino”, disse ela ao publicar um registro encantador ao lado dele.

E, ela ainda garantiu. “Minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa”, declarou.

Vale lembrar que os dois já teriam vivido romance em abril, mas voltaram a se encontrar após a ruiva terminar seu namoro relâmpago com o empresário Brune Rudge.

ARREPENDIDA

Duda Reis tornou a falar sobre seus traumas e momentos difíceis na última quarta-feira (8).

Em entrevista para o podcast Venus, a atriz, que acusou Nego do Borel de agressões e ameaças, lacrimejou ao relembrar a fase mais conturbada de sua vida — sua separação do ex-noivo.

Desabafando, ela disse que demorou para perceber que precisava de ajuda e até mesmo lamentou ter se afastado da família durante o relacionamento, já que os pais não aprovavam o romance.